Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 20 de julho de 2010

Padre Fábio de Melo faz show beneficente em Maceió


por Assessoria
(20/07/2010 14:35)

Um projeto nascido da necessidade de realizar uma ação concreta e de cunho social em prol das famílias castigadas pelas enchentes de nosso estado alagoano e que frutificou com o fortalecimento dos organismos da Arquidiocese de Maceió, CNLB (Conselho Arquidiocesano de Leigos), RCCM (Renovação Carismática Católica de Maceió) e MEA (Missão Evangelizadora Alelluia) que uniram forças para agir, em unidade com o Arcebispo Dom Antonio Muniz Fernandes, em uma ação solidária e missionária.

O projeto tem como objetivo oferecer ao público freqüentador um momento de graça e de celebração pela vida, visto que muitos irmãos perderam seus bens materiais, mas não suas vidas, tendo como base a campanha da Arquidiocese de Maceió lançada pelo o Arcebispo Dom Antonio Muniz desde sua vinda para esta cidade – Igreja Missionária e Samaritana - com a finalidade de arrecadar fundos para que sejam destinados a ajudar na reconstrução das vidas dos desabrigados das enchentes em Alagoas.

A renda será revertida para aquisição de colchões, berços, kits de enxoval para bebês, entre outros utensílios básicos para as famílias pré-cadastradas pela Arquidiocese através de uma comissão formada por membros dos movimentos da Igreja Católica.

O evento contará com as presenças do Pe. Fábio de Melo, do Ministério Alelluia e bandas convidadas. Será um evento para todas as idades e sem fins lucrativos, com a maior estrutura montada para um evento católico, levando o público freqüentador a conhecer melhor e se reencontrar com Àquele que nos deu a vida e vela por cada um de nós, por nos amar plenamente sem reservas, DEUS!

Será realizado no Parque da Pecuária no dia 12 de setembro com portões abertos ao público que colaborar com o evento a partir das 15:30h.

Maiores informações: 82 8809-9982 / 9636-1030 / 9927-9988

Fonte: Primeira Edição


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: