Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Padre Fábio de Melo faz apresentação na cidade

Visita da turnê do álbum Iluminar será na igreja da Imaculada 

 

Jorge Cardoso 

Agência BOM DIA


O padre Fábio de Melo se apresenta nesta sexta-feira em Catanduva, às 21h30, no Centro da Imaculada Conceição, no bairro Bom Pastor. O show faz parte da turnê do álbum “Iluminar”. As entradas custam entre R$ 20 e R$ 35. A organização do evento espera reunir cerca de 30 mil pessoas.


O evento marca também a inauguração do Centro que servirá para encontros, retiros e confraternização da comunidade Cristã Católica da diocese de Catanduva. O centro fica ao lado da Paróquia Imaculada Conceição em Catanduva.


Padre Fábio de Melo apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova, tem vários livros publicados e foi vencedor do Prêmio de Melhor Cantor de 2009 nos melhores do Ano no Programa Domingão do Faustão.


Para a organização do evento, a vinda de Fábio de Melo para Catanduva vai reunir os fiéis para um ato de oração e encontro da comunidade, já que o padre é um dos grandes nomes do catolicismo no Brasil.


“É um ponto de encontro também para os jovens de nossa cidade e de nossa região. O padre Fábio atrai muitos adolescentes em busca da palavra de Deus”, explica.


Para a estudante Daiane Maria da Silva Cruz, 16, o evento é esperado por todos da comunidade cristã.


“As músicas do padre e o seu jeito carismático são atrativos para todos nós, especialmente nós jovens, já que ele tem uma maneira diferente para falar com a gente e de passar a mensagem do Cristo”, fala.


Várias caravanas vão sair da região com destino ao encontro com o padre Fábio. Em Novo Horizonte e em Itajobi, por exemplo, as paróquias organização as excursões e garante que, juntas, só com a excursão, cerca de 150 pessoas vão participar.

 

Fonte: Rede BOM DIA



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 

  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Um comentário:

guiomar disse...

essa apresentação de PADRE FABIO em Catanduva vai ficar na história, ele vai arrastar multidões para vê-lo cantar e balansar o pessoal, principalmente os adolescentes, já que ele tambem tem seu jeito ser adolescente, eles falam a mesma linguagem. E porque não chamá-lo de adulto com mentalidade de adolescente, eu digo isso devido as pelestras dele,ele fala de um jeito sério mais por dentro é um adolescente. Cm todo respeito mas é assim que vejo PADRE FABIO.Adulto criança.

Leia também: