Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Halleluya chega ao último dia com 200 mil em louvor


O encontro religioso Halleluya chegou ao seu último dia com uma multidão de fiéis estimada em 200 mil pessoas, isso de acordo com a organização do evento católico. Além da celebração eucarística, a grande atração da noite foi o Padre Fábio de Melo, que tocou músicas do seu mais novo álbum, "Iluminar".

"Deus é a luz. Nós somos seus lampiões. Mas somos também seus acendedores. Uma vez iluminados, precisamos acender aqueles que permanecem apagados, porque desconhecem a fonte que tudo clareia. Este é o movimento que pode transformar o mundo. Movimento de acender luzes, iluminar", disse, o religioso, ontem.

Abrindo a última noite do Halleluya 2010, a irmã Kelly Patrícia, fundadora da Comunidade Hisud, subiu ao palco do festival com um estilo mais ousado e diferente daquele que o público está acostumado a ver. Os presentes conferiram o pré-lançamento do seu mais novo trabalho musical, intitulado "Busca de Deus", que vem com músicas num ritmo mais "pop rock" e que fala sobre o desejo que todos têm de Deus.

Segundo a cantora, o novo CD apresenta um estilo diferente dos outros trabalhos, pois tenta corresponder às aspirações dos jovens, para que eles se questionem acerca do que buscam, onde procuram e se o que querem está certo.

Os outros ambientes do Halleluya, como espaço das crianças e dos esportes radicais, foram muito disputados, sempre com animação e louvores.


Fonte: Diário do Nordeste 


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: