Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Halleluya reúne 60 mil fiéis

22/7/2010
Além de louvor e adoração, a primeira noite do evento abriu espaço para os esportes radicais

Danças, músicas, esporte, louvor e muita adoração marcaram a primeira noite do encontro religioso Halleluya, que levou, até o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no bairro Dias Macêdo, aproximadamente 60 mil pessoas, isso segundo estimativas da Polícia Militar.

A multidão que compareceu ao primeiro dia do evento estava dividida em vários setores, mas o que mais chamou atenção foi a arena de esporte, onde vários skatistas e patinadores deslizaram por rampas e corrimãos especialmente montados para a ocasião, e assim também fizeram o seu louvor.

Para a 13ª edição do evento, que segue até domingo próximo, são aguardados 800 mil fiéis. Ontem, animaram a noite cinco grandes atrações, mas a principal foi o vocalista da banda de forró Limão com Mel, Batista Lima, que, além de cantar, deu o seu depoimento de encontro com Jesus. "Desde 2006, fui tocado pelo espírito santo. Minha missão é, juntamente com mais 25 pessoas da banda, evangelizar músicos".

Para a estudante Patrícia Veras, de 17 anos de idade, que vai ao Halleluya pela quarta vez, o momento é considerado "verdadeiramente sublime. Aqui, eu encontro os outros irmãos e sinto o amor de Deus".

Para a última noite, a organização do evento aguarda 200 mil pessoas, tanto por se tratar do fim de semana, mas principalmente por ser o dia em que o Padre Fábio de Melo irá cantar. Ao todo, 20 atrações passarão pelo palco do encontro, que reúne três mil voluntários em toda a organização. "Nenhum dos artistas que vêm tocar cobraram cachê, tudo aqui é voluntário", informou uma das coordenadoras do evento, Gabriella Dias.

Espaços

Além da arena principal, o festival conta com vários espaços como o Halleluya Kids, voltado para as crianças de quatro a 11 anos de idade. Atividades lúdicas, shows, brincadeiras e brinquedos garantem a diversão da meninada que, enquanto brincam, é orientada e supervisionada por monitores.

Para os jovens, o Halleluya Adventure é a grande pedida. O local conta com pista de skate com obstáculos, escalada, concurso de grafite, high jump, touro mecânico, além de um campeonato com premiação disputada, incluindo uma moto 0 km para o grande campeão do street skate.

No espaço da Misericórdia, os participantes dizem encontrar paz, tranquilidade e harmonia. A estrutura do local reserva serviço de aconselhamento, salas de exibições de filmes e um local de reflexão e debate.
 
Fonte: Diário do Nordeste


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: