Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Marília Pêra adapta 2 contos de Padre Fábio de Melo para o Teatro

Marília Pêra adaptou contos dos livros “Mulheres Cheias de Graça” e “Mulheres de Aço e Flores” , do padre Fábio de Melo, para espetáculo teatral, de acordo com o jornal “O Globo”.

A atriz, que montará a peça com a bailarina Ana Maria Botafogo, contou: “Elas são católicas, mas os textos falam dos desejos e anseios dessas mulheres, e isso interessa a todas as outras.”



Sobre o livro “Mulheres Cheias de Graça”:

O título Mulheres Cheias de Graça traduz a sutil atmosfera de ambiguidade que permeia os contos deste livro. “Graça”, ensina o dicionário, relaciona-se a dádiva, favor, bênção, pureza, elegância e comicidade, entre outros significados – uma multiplicidade de sentidos refletida no caleidoscópio de personagens montado pelo autor. Jovens, maduras ou idosas, ingênuas ou reflexivas, românticas ou amargas, sensuais ou nostálgicas, as vozes narradoras desfiam histórias que, de alguma forma, enveredam pelas diferentes definições da “graça”. Com notável talento, o autor impregna as personagens femininas de eloquente legitimidade, criando um painel de situações que têm como pano de fundo a busca humana pela graça maior da transcendência.

Faça aqui o download de um trecho do livro e tenha uma amostra do que espera por você:
 
download

Sobre o Padre Fabio de Melo:

Sacerdote católico, cantor, compositor, professor universitário, escritor e apresentador de rádio e TV, Padre Fábio de Melo nasceu em Formiga (MG), em 3 de abril de 1971. Tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra compõe-se de 7 livros publicados e também 11 CDs que, juntos, venderam mais de 1,8 milhão de unidades. Mestre em antropologia teológica, foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, interior de São Paulo.

Fiquei feliz demais. Amo a literatura, e esse reconhecimento vindo de gente tão graduada e sensível à palavra me fez muito bem
Padre Fábio de Mello



 Fonte: Portal Ediouro



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: