Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 21 de abril de 2011

A última ceia...



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

5 comentários:

guiomar disse...

gente esse padre é tudo de bom que DEUS nos enviou, ele tem todas as qualidades abençoada por nosso PAI, toda iluminação que ele tem foi erdado do PAI ETERNO.

guiomar disse...

engraçado o jeito como PADRE FABIO coloca as coisas, a forma como ele interpreta tudo, sempre o seu jeito filósofo como JESUS fazia com seus dicípulos. e isso é muito bom, porque a cada dia será descoberto um jeito dele conduzir as coisas.

guiomar disse...

quando estamos errados, temos que limpar a nossa alma, nosso coração, nosso espírito, e nosso coração, e tirar todas as impuresas do nosso corpo, e depois de todo esse prossesso podemos começar a seguir os passos de JESUS.

guiomar disse...

seria ótimo se pudermos fazer ou participar de uma ceia antes de partirmos e encontrarmos com JESUS. Se eu tivesse esse poder meus convidados seriam pessoas que não mconheceste.

guiomar disse...

eu costumo dizer que não se resolve nenhum problema fujindo dele. Se quizermos ter alguma solução para eles temos que encará-lo de rente, não adianta fujirmos porque ele vai conosco para qualquer lugar que formos. Então o melhor a fazer como disse mo PADRE FABIO colocarmos a mesa e seiarmos resolvendo nossos problemas e colocar um ponto final neles.

Leia também: