Cada vez que este sacerdote "filho do ceú" faz uma nova pregação eu me surpreendo.E isso é com certeza o mais bonito de seu sacerdócio,a capacidade de se renovar a cada pregação.A alma humana é sempre será seu melhor instrumento,pois ele conhece como poucos o que se passa nos corações aflitos.Obrigado padre Fábio por mais esse Kairós.
Como eu queria ter assistido a esta palestra. Vou comprá-la depois. Problemas não escolhem hora para chegar, por isso não pude ver como havia planejado. As lições do Padre Fábio me ajudam a continuar.
Pe. Fábio é um Anjo de LUZ! Ele veio para incendiar a nossa alma!! Eu assisti sua pregação na CN,As suas palavras sempre mexem conosco.Estas fotos ficaram lindas!!Estou lendo seu livro Mulheres de Aço e de Flores. É maravilhoso saber como Pe. Fábio valoriza nós mulheres neste livro. Já assisti seu show, mas queria um dia poder vê-lo de novo.Quem sabe um dia terei portunidade de ir a CN e assistir uma palestra dele? Aprendo sempre algo com as coisas que ele fala,está sempre cheio do Espírito Santo. ABRAÇOSSS... Obrigada Amanda por dividir conosco fotos deste momento maravilhoso! Maria Adriana(mãe do Thiago)
A cada dia fico mais impessionada por Deus ter escolhida uma pessoa como Pe.Fabio para representa-lo aqui na terra como sacerdote.. Como sempre incendiando nossas almas com suas pragaçoes..Realmente é um filho do céu.
Padre Fábio ouvir tuas palestras nos reavivam a fé. Sua sabedoria nos provoca, causa inquietações, vontade de ser melhor, de viver melhor ou simplesmente viver, mesmo estando em dificuldades ou com uma fé bem pequena e a esperança quase inexistente. Suas reflexões realistas mostram nossa humanidade. E Deus é a luz da orientação que sempre buscamos e muitas vezes não vemos, continuamos na escuridão. Gosto de suas analogias, de seus conhecimentos e principalmente da sensibilidade que possui Também gosto de como você se apresenta "humano demais" sem desejo de esconder q é rigoroso, exigente, q também erra, porém sempre tenta acertar. Que Deus o abençõe e dê forças para perseverar nessa bela caminhada. Seja sempre autêntico para com a escolha q fizeste: ser padre. Um padre carismático e muito sábio. Deus merece o melhor: você a serviço do reino.
10 comentários:
Cada vez que este sacerdote "filho do ceú" faz uma nova pregação eu me surpreendo.E isso é com certeza o mais bonito de seu sacerdócio,a capacidade de se renovar a cada pregação.A alma humana é sempre será seu melhor instrumento,pois ele conhece como poucos o que se passa nos corações aflitos.Obrigado padre Fábio por mais esse Kairós.
Padre Fábio é realmente um enviado de Deus para pregar a Sua Palavra.
É INDESCRITIVEL O QUE SENTIMOS AO OUVIR AS PALAVRAS DO PADRE FÁBIO...
Como eu queria ter assistido a esta palestra. Vou comprá-la depois. Problemas não escolhem hora para chegar, por isso não pude ver como havia planejado. As lições do Padre Fábio me ajudam a continuar.
Pe. Fábio é um Anjo de LUZ! Ele veio para incendiar a nossa alma!! Eu assisti sua pregação na CN,As suas palavras sempre mexem conosco.Estas fotos ficaram lindas!!Estou lendo seu livro Mulheres de Aço e de Flores. É maravilhoso saber como Pe. Fábio valoriza nós mulheres neste livro. Já assisti seu show, mas queria um dia poder vê-lo de novo.Quem sabe um dia terei portunidade de ir a CN e assistir uma palestra dele? Aprendo sempre algo com as coisas que ele fala,está sempre cheio do Espírito Santo. ABRAÇOSSS...
Obrigada Amanda por dividir conosco fotos deste momento maravilhoso! Maria Adriana(mãe do Thiago)
Estive no kairós foi muito mais que lindo foi divino.Padre Fábio Deus lhe abençõe sempre,pelo dom das palavras.
Sua benção.
A cada dia fico mais impessionada por Deus ter escolhida uma pessoa como Pe.Fabio para representa-lo aqui na terra como sacerdote..
Como sempre incendiando nossas almas com suas pragaçoes..Realmente é um filho do céu.
GOSTARIA DE AGRADECER AO PADRE FÁBIO POR MAIS UMA PREGAÇAO ILUMINADA,ESTAVA COMO SEMPRE UMA MARAVILHA,QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE !!!!
Pe,Fabio enviado por nosso pai mesmo,eu já fui liberta de tantas coisas que DEUS falou atraves de Pe.Fabio!!!
Padre Fábio ouvir tuas palestras nos reavivam a fé.
Sua sabedoria nos provoca, causa inquietações, vontade de ser melhor, de viver melhor ou simplesmente viver, mesmo estando em dificuldades ou com uma fé bem pequena e a esperança quase inexistente. Suas reflexões realistas mostram nossa humanidade. E Deus é a luz da orientação que sempre buscamos e muitas vezes não vemos, continuamos na escuridão.
Gosto de suas analogias, de seus conhecimentos e principalmente da sensibilidade que possui Também gosto de como você se apresenta "humano demais" sem desejo de esconder q é rigoroso, exigente, q também erra, porém sempre tenta acertar.
Que Deus o abençõe e dê forças para perseverar nessa bela caminhada. Seja sempre autêntico para com a escolha q fizeste: ser padre. Um padre carismático e muito sábio. Deus merece o melhor: você a serviço do reino.
Postar um comentário