Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Show de lançamento do CD "Iluminar"


Para imprimir clique aqui.

Responsável por grandes vendas do mercado fonográfico atual, padre Fábio de Melo faz o lançamento em São Paulo de seu novo álbum e sucesso, Iluminar, dia 21 de março, domingo, no HSBC Brasil. No disco, lançado no final de 2009 pela Som Livre, padre Fábio ultrapassa os limites da canção religiosa e inclui música popular brasileira no repertório, como “Novo Tempo”, composta por Ivan Lins e Vítor Martins. Outras músicas, como “Incendeia Minha Alma”, “Abraço Eterno” e “Cores e Eucaristia” - essa de autoria do padre -, prometem emocionar o público.

Sobre o padre Fábio de Melo:

Cantor, compositor e escritor, padre Fábio de Melo também possui uma importante trajetória acadêmica: cursou duas faculdades, de filosofia e teologia, pós-graduação em filosofia de educação e mestrado em antropologia teológica. “Eu sempre tive a consciência de que para ser um bom comunicador não preciso apenas de formato, mas também preciso dominar bastante o conteúdo que transmito”, afirma o padre.
Seu grande sucesso é fruto do prestígio e da admiração de seu público, que sempre o acompanha e reconhece seu talento. O álbum “Vida”, lançado em 2008, foi o disco mais vendido do país naquele ano.

Sobre o disco:

Além de sete músicas de autoria do padre, o álbum traz participações de grandes nomes da música brasileira em quatro das 15 faixas. Exemplos dessas parcerias são as canções: “No Meio de Nós” – primeira canção de trabalho de Iluminar -, interpretada pela dupla Zezé di Camargo & Luciano, e “Maria e o Anjo”, que o padre divide com a cantora Elba Ramalho.
O álbum teve como produtores os experientes Jota Linhares e Maurício Pissarollo e a maior parte dodisco foi gravada no tradicional estúdio da Som Livre, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro. Por lá já passaram grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Nana Caymmi, Jorge Ben Jor, entre muitos outros que fizeram e ainda fazem parte da história da gravadora, que completou 40 anos em 2009.

Classificação 14 anos.

Fonte: HSBC Brasil


Nenhum comentário:

Leia também: