Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dalai Lama estreia no Twitter

Ter, 23 Fev, 09h48
 
Líder espiritual cria sua conta dessa vez verdadeira no serviço de microblogging.

Por Nátaly Dauer

Depois de Bill Gates causar rebuliço (e tráfego) com seu microblog, o Twitter conquistou ontem outra importante figura: o líder espiritual Dalai Lama .
Já existiram falsos perfis de Sua Santidade, um deles atraindo mais de 20.000 seguidores em apenas dois dias. Essa conta foi suspensa logo em seguida por ferir as regras de identidade do serviço, já que afirmava ser sua página oficial.
Dessa vez, o perfil foi verificado pelo Twitter, garantindo sua legitimidade. As postagens incluem links para fotos e matérias do site de Sua Santidade. A conta, até o momento, já possui mais de 50 mil seguidores, número que tende a crescer muito mais com a divulgação pela mídia, lembra o site Mashable .
O Twitter é uma das melhores maneiras de espalhar mensagens para milhões de pessoas no mundo todo, mas Sua Santidade pareceu ter precisado de um empurrãozinho de Evan Willians, CEO e fundador do Twitter, para decidir participar da rede.
No Brasil, padres e pastores também estão aderindo ao serviço para enviar mensagens religiosas aos fieis, como o Padre Fábio de Melo , o Padre Marcelo Rossi , e o pastor Marco Feliciano .

Fonte: Yahoo


Nenhum comentário:

Leia também: