Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Convites para show do padre Fábio de Melo serão vendidos a partir da próxima semana

Lençóis Paulista - A Associação Rural de Lençóis Paulista, que organiza a Facilpa, anunciou que os ingressos para o show do padre Fábio de Melo, que se apresenta em Lençóis Paulista no domingo, 2 de maio, serão comercializados na próxima semana, após o Carnaval. Os bilhetes serão vendidos a R$ 20 e R$ 10 a meia entrada. Como é um show que deve atrair grande público para o recinto de exposições, a oferta de convites tem que obedecer ao plano de segurança adotado pela Comissão Organizadora.

"A venda antecipada de convites visa mapear a presença do público. Se houver esgotamento dos convites, não vamos nem abrir a bilheteria no dia 2. Portanto, é importante que as paróquias da região que estão organizando caravanas estejam preparadas para garantir os convites antecipadamente", avisa José Oliveira Prado, coordenador da festa.

A grade de atrações artísticas da Facilpa deste ano tem nomes como Ricardo & João Fernando e André & Matheus (dia 30 de abril), Luan Santana (1º de maio), Padres Celso e Marcelinho e Padre Fábio de Melo (2 de maio), banda Alpha Rock - 1º lugar no Festival de Bandas Expovelha 2009 - e Banda Fé - 2º lugar no Festival de Bandas Expovelha 2009 - (3 de maio), show gospel e cantor Fernandinho (4 de maio), show de viola e Duduca & Dalvan (5 de maio), Maria Cecília & Rodolfo (6

de maio), João Bosco & Vinícius (7 de maio), Edson (8 de maio) e encerramento com Chitãozinho & Xororó (9 de maio). Ainda entre as grandes atrações para o público conferir na Facilpa 2010 está o Rodeio Crystal Top Team, que acontece de 6 a 9 de maio na arena de montarias.

A Facilpa acontece de 30 de abril a 9 de maio, no recinto de exposições José Oliveira Prado, em Lençóis Paulista.

Postos de venda

Ana Maria Modas, Artpel, Associação dos Servidores Públicos, Cantinho da Moda (Lençóis e Macatuba, Casa dos Brinquedos e Presentes, Cúmplice, Drogaria Cecap, Hot Wear, Ida Presentes, Lojas Silva (Lençóis e Botucatu), Lojão Moda Fashion, Marihá Modas, OK Modas, Rádio Difusora, Rose Presentes, Sport Shoes, Yes (Lençóis Paulista e Botucatu), Sedução Modas, Aquarela Papelaria, Acilpa, Príncipe Shopping, Impactus e no escritório da Facilpa (Recinto de Exposições José Oliveira Prado).

Fonte: Tribuna Site

Nenhum comentário:

Leia também: