É mais que merecido,tem q ganhar o prêmio,o poder da música católica atravez do Pe.Fábio gerou frutos,nada mais justo,é Jesus sendo anunciado em todos os lugares!
Postar um comentário
Um comentário:
É mais que merecido,tem q ganhar o prêmio,o poder da música católica atravez do Pe.Fábio gerou frutos,nada mais justo,é Jesus sendo anunciado em todos os lugares!
Postar um comentário